Pesquisadora do GCT participará do júri da Expocom 2010

Claudia Nociolini Rebechi, doutoranda do PPGCOM da ECA-USP e professora da Umesp, foi convidada para integrar a banca de avaliação da Expocom 2010 (XVII Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação). O evento faz parte da programação do XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Intercom, no mês de setembro, na Universidade de Caxias do Sul.

A Expocom premia os melhores trabalhos experimentais produzidos por alunos de graduação dos cursos de Comunicação Social e suas habilitações. Claudia contribuirá para a avaliação dos trabalhos de Relações Públicas da etapa nacional, os quais já participaram das fases local e regional e, neste momento, concorrem à premiação final.