Revista Avatares traz artigos de pesquisadores do CPCT

Pesquisadores do CPCT acabam de ter publicados dois artigos na edição número 21 da revista Avatares de la Comunicación y la Cultura, editado pela Área de Ciências da Comunicação da Universidade de Buenos Aires.

A plataformização do trabalho jornalístico: dimensões, regime de publicação e agenda de pesquisa” é o primeiro dos textos, elaborado por Janaina Visibeli Barros, Ana Flávia Marques, Jamir Kinoshita, João Augusto Moliani, Naiana Rodrigues e Rafael Grohmann.

O outro leva o título de “Análise da produção jornalística em novos arranjos econômicos alternativos” e foi redigido por Cláudia Nonato, Camila Acosta Camargo, Daniela Ferreira de Oliveira e Fernando Felício Pachi Filho.

Os artigos compõem o dossiê temáticoEl campo profesional de la comunicación – Problemas, potencialidades y desafíos actuales“, que trata do “desenvolvimento dos profissionais da comunicação, seus saberes e práticas implantadas, as identidades de trabalho construídas.”

A coordenação ficou a cargo de Teresita Vargas (Universidade de Buenos Aires), Roseli Figaro (Universidade de São Paulo) e Gabriel Kaplún (Universidade da República/Uruguai).

Confira a edição número 21 completa da Avatares aqui.